Tipo, se ele tiver duas opções ou mais, ele sempre vai escolher a " melhor de cama" a q lhe proporciona mais prazer? A q faz de tudo em relação a isso? É só isso o q conta?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/03/2020 18h06
Não, para isso tem prostituta muito mais barato!
09/03/2020 18h13
Claro que sim! Vou ficar com uma chata, preguiçosa, desequilibrada, só porque ela trepa bem..
Tem que ser muito zé loki pra escolher mulher dessa forma.
anônimo
09/03/2020 18h10
Pergunta idiota. Quando uma mulher decidi viver um relacionamento com um homem, é por causa do dinheiro que ele proporciona para ela? Ops, também fiz uma pergunta idiota.

Sexo não é tudo.
elas respondem
anônima
09/03/2020 18h11
Claro que não, ele vai escolher a que mais tiver cumplicidade, companheirismo, for humilde, simpática, tiver empatia, for boa de papo, compreensiva, alegre, inteligente, madura, esforçada, uma mulher que faça ele se sentir feliz não só na cama, mas principalmente fora dela.
09/03/2020 18h08
Não , pra relacionamento ele olha outras coisas
09/03/2020 18h23
As garotas de programas tão aí p isso. Não é pelo sexo q a mulher é escolhida p relacionamento. Eu acredito q não.