Depois de discussões, eu estava chateado com ela por alguns motivos q n eram a primeira vez, enfim, no meio disso quase chorando ela disse q então era melhor eu terminar com ela e arrumar uma melhor pq ela n se sente suficiente pra mim, eu a amo de mais e disse isso pra ela, q ela era insubstituível, e enfim, mas n sei se ela disse isso por se sentir realmente insuficiente ou pq no fundo ela que quer terminar mas n tem a coragem, oq vc acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/03/2020 18h34
Se ela quisesse terminar falaria "vamos terminar" qndo ela diz "vc deveria terminar" é só charme pra vc valoriza-la mais.
eles respondem
09/03/2020 18h34
Acho que ela realmente não tem coragem "ainda" em terminar
Mulher quando decide, ela pensa um pouco e quando toma a decisão não tem volta mesmo