Tem uma garota que conheço, gosto dela mas n converso com ela por timidez minha, quero saber como chegar nela e conseguir algo além da amizade

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/05/2016 20h49
Nao tem amigos em comum? Comece cumprimentando sempre que a ver
anônima
09/05/2016 20h46
Com as pernas ou pela internet
09/05/2016 20h46
A primeira coisa a se fazer é conversar com ela aí vcs podem ter coisas em comum, aí pode surgir uma amizade, aí quem sabe algo mais.
09/05/2016 20h47
A conversa surge naturalmente, dependendo do ambiente que vocês estão, comprimente ela todos os dias ou um dia dia chegue e converse com ela até mesmo para saber se vai dar certo, bjos
09/05/2016 22h53
Se tem amigos em comum e forem de confiança pede ajuda pra eles te colocarem no mesmo circulo ou aproveita quando eles estiverem falando com ela e se aproxima, puxa assunto. Assim você vai poder falar com ela na internet depois sem dar muita bandeira.
Mas se não tem como vai ter que arriscar mesmo.
Acho mais facil falar pela internet. Esperar ela postar algo interessante e curta, comente algo (mas sem exagerar) e puxe assunto no chat depois sobre isso. E então é começar a puxar assunto sempre pra criar uma amizade.
Aí tudo é mais facil, só ir demonstrando interesse aos poucos.
eles respondem
anônimo
09/05/2016 21h17
Uma conversa comum, cara, tipo assunto do dia a dia, tipo algo sobre um ambiente em comum, tipo escola, curso, academia, enfim, depois tente saber sobre o que ela gosta de fazer, fale um pouco sobre, algum comentário (um elogio), se é algo que você conheça, já ouviu falar, o assunto vai fluir naturalmente. Gostos musicais, se tiver algo em comum vai render bons assuntos. enfim....