com certa frequencia. Ridicularizando e td mais, e como sofreu...

sabemos que o oposto é muito repudiado por mulheres. Há diversos conteudos na internet condenando esse comportamento vindo de um homem

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/03/2020 18h42
Pra mim não superou. Eu cairia fora.
anônima
09/03/2020 18h47
Ela ainda é completamente apaixonada pelo ex dela. É só ele estalar os dedos e ela volta. Melhor você cair fora.
anônima
09/03/2020 18h47
Talvez ele era um merda mesmo, o ex da minha prima ficava beliscando ela, chutando, não julgo quando fala mal dele
09/03/2020 18h53
Quando ver alguém falando muito do ex , já pode ligar o alerta vermelho que isso é amor incontido , caso queira arriscar esteja disposto a ser uma moleta emocional.
eles respondem
anônimo
09/03/2020 18h45
Eu sumia no mundo. Quando fica assim é porque não superou, se bobear ela vai lá quicar na pica dele e depois fica falando mal dele pra ti não desconfiar.

Vaza meu filho! Só vaza, antes que tu ganhe um par de chifres na testa. Falo por experiência própria.
09/03/2020 18h45
Sim, quando o assunto é recorrente é pq ainda faz falta.
09/03/2020 18h51
Sim. Passei por essa merda duas vezes. Mesmo modus operandi e mesmo resultado. Quando age assim é pq não superou, parece criança que fala mal da outra quando não quer admitir que gosta dela.
anônimo
09/03/2020 22h11
Mulheres adoram difamar os homens, mas não gostam quando os homens fazem com elas.