1.01K  09/02/2021 14h00

Eu não sou linda, mas também não sou desleixada, só não tenho o tipo de beleza padrão (sou negra, 1,58, 54kg).

Eu não sou também a pessoa mais legal do mundo, mas não sou chata ao extremo, mas sempre dou corda pras pessoas serem elas mesmas e se não gostar já me afasto.

Eu nunca fui de sair em balada, até quero, mas não é algo que me faz falta, de sair, ir em show, acho que dá pra contar as vezes que sai; e amigas só minha mãe e irmã, meu vínculo além do trabalho é só minha família mesmo.

Mas tem homens que já me interessei, mas eles não tomam iniciativa, e devido a minha idade com o tempo vamos ficando mais "exigentes" não sei se é essa a palavra, mas procuro alguém que eu sinta mesmo aquela admiração, algo que não sei descrever e ja senti com duas pessoas, mas um é médico ele nunca daria bola pra mim e o outro é meu professor que é gay.

O que será que eu faço que afasta os homens ? Será que é a idade? parece que até os 30 a mulher sobe e depois decai.

A detalhe eu nunca beijei, nem namorei, nunca me relacionei com um homem além de relacionamentos profissionais, será que as pessoas percebem que "sou uma pega ninguém" e por isso se afastam?

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
10/03/2020 12h17
@abdi_incel_extreme vai que e sua garoto, na mesma faixa de idade.
anônimo
10/03/2020 12h16
tá escolhendo muito n tão difícil arranjar alguém precisa estar aberta pra isso acontecer
anônimo
10/03/2020 12h19
Você não faz nada, esse é o problema, dificilmente um homem vai olha para você e se interessar ao ponto de pedir em namoro em alguns minutos.
anônimo
07/02/2021 22h57
hey, calma
07/02/2021 23h01
Será que vc não é muito seletiva ? Escolhe muito as pessoas que quer ter por perto? Os assuntos, ideias essas coisas
elas respondem
09/03/2020 19h18
Vc deve ser tímida,pq cmg é a msm coisa.
Tenta tomar iniciativa.
09/03/2020 19h20
Pelo que disse você não é muito sociável, quase não sai e só tem a mãe e irmã como amiga. Acho que vc deveria sair então. Não necessariamente ir pra farra, mas um barzinho, participar de alguma aula de academia em grupo, grupo de jovem se igreja, fazer um curso aleatório que goste. Tente ser interessante também, ler, assistir coisas interessantes, blogs, etc. A gente tem que tomar iniciativa também as vezes e dar oportunidade pra pessoas diferentes. Não fique presa apenas no médico e no professor gay. Se nada der certo baixa o Tinder rsrs
anônima
09/03/2020 19h08
Porque você deve ser tímida e retraída.
anônima
10/03/2020 12h16
Parece ser muito fechada
anônima
10/03/2020 12h14
Vc é muito fechada vc tem que sair pra lugares que tem homens dessa idade e paquerar
10/03/2020 12h17
Tente fazer mais amigos.
anônima
09/03/2020 20h02
Vish somos 3 (eu acho)
anônima
10/03/2020 12h19
Você precisa se permitir conhecer pessoas. Baixe algum app, tenha encontros, saia de casa. Esperar que o cara que você gosta adivinhe as suas intenções e se aproxime é esperar para nada.
10/03/2020 12h20
Timidez acho eu
07/02/2021 22h09
As coisas melhoraram? Se quiser me manda mensagem p gente conversar. Quem sabe podemos ser amigas... :)
07/02/2021 22h13
Gente não sei pq não acredito nas pessoas daqui. 30 e nunca nem beijou, virgem? Jessssuuuuuuuus
anônima
09/02/2021 14h00
Não sei