Normalmente as pessoas que ficam excluidas em faculdades ou escolas são excluidas pq elas querem se isolar ou pq os outros não querem socializar com elas?

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/03/2020 19h44
Na maioria das vezes é pq as pessoas não querem socializar com elas
anônima
09/03/2020 19h54
A própria pessoa se isola
eles respondem
anônimo
09/03/2020 19h32
Pq não tem como mesmo tipo o que sai da sua boca ñ gera nd,eu mesmo só tem amigo pra jogar bola,kkkkk
09/03/2020 19h32
às vezes elas se sentem inseguras ou pensam que não são boas o bastante para estar ali interagindo com outras pessoas
anônimo
09/03/2020 19h39
Vai saber né?
anônimo
09/03/2020 19h42
No caso de homens que sejam muito feios e que tentem fazer amizade com mulheres, não vão conseguir. Isso porque as mulheres se fecham em panelinhas onde não é permitida a entrada de caras muito feios. E pensar que um dia eu poderia arrumar minha primeira namorada em um curso, a despeito da minha aparência, kkk (Tenho 35 anos).

Mas no curso que eu fiz eu consegui fazer amizade com outros caras, um deles também era incel, só que bem menos feio, ele era um 2/10. No caso da pessoa não ser muito feia, assim como eu, o motivo de não conseguir se socializar, principalmente com o sexo oposto, a única culpa é da timidez.
anônimo
09/03/2020 19h46
Todas as alternativas estão correta, porém talvez lá no início elas devem que tentaram socializar mas acabaram sendo mal compreendido ou sendo alvo de bullying, e por isso acham/"preferem" melhor ficar no canto delas.