4.26K  09/03/2020 20h58

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2020 20h56
Estar num “rolo” é o mesmo que estar envolvido com alguém, mas sem ter nada muito definido. Na perspectiva ter um “rolo” é o mesmo que ficar; é quando duas pessoas estão ficando, mas ainda não é nada sério.

Namoro é uma relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. É uma relação em que o casal está comprometido socialmente.

A grande diferença entre namorar e estar em um “rolo”, é simplesmente o compromisso. Namorar exige compromisso sério e responsabilidade do casal, enquanto o “rolo” exige apenas a curtição do momento. ≠
09/03/2020 20h58
Rolo é algo sem compromisso, já namoro é algo sério!
elas respondem
anônima
09/03/2020 20h01
No relacionamento sério dá pra comer churrascão na casa da sogra.
09/03/2020 20h05
Não colocar família no meio,a pessoa pd ficar com qm quiser...mas oq os olhos n vêem,o coração não sente.
anônima
09/03/2020 20h09
Rolo- ele come vc e outras cada dia DA semana.
Namoro ele te assume para a familia e fica so com vc