Eu e um amigo nos apaixonamos. Eu sou carinhosa quando gosto da pessoa, bem carinhosa. Ele nunca achou ruim, muito pelo contrário, diz que adora meu jeito toda carinhosa e tal. Então ele gosta. O "problema" é que a "gente viu que era melhor ficar como amigos pq como namorados não tava dando "muito certo". Como amigos a gente continua conversando, sem sexo - claro, mas eu não consigo ser totalmente seca ou tratar "simplesmente" como amigo já de cara assim, então eu continuo carinhosa. ELe não reclama, mas perguntei pra ele se ele acha que isso pode prejudicar a gente (já que a "gente" decidiu ser só amigos) e ele disse "sinceramente não sei". Vocês acham que pode atrapalhar a gente a voltar a se gostar como amigo mesmo?
É meu jeito, pq gosto dele. Acham melhor eu tentar parar ou diminuir?

Lembrando que não está em questão aqui se é bom ou não ser carinhosa demais mesmo pq ele gostava disso. A gente "não deu certo" por outros motivos. Quanto a carinho a gente era bem carinhoso um com o outro e quando eu ficava insegura (pq eu ouvia que homem não gostava disso) ele perguntava "por acaso eu já reclamei disso alguma vez?" e dizia que adorava meu jeito.
Enfim, considerando que a gente tem que ser só amigo agora, acham melhor eu tentar não ser tão carinhosa?
Com carinhosa eu quero dizer chamar de nenem (em secreto),ficar de coraçãozinho, etc..

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/03/2020 20h22
elas respondem
09/03/2020 20h19
Melhor se afastar dele... vai acabar se magoando, anônima.