Estou com alguem 11 anos mais velho q eu (tenho 33) e o sexo é óptimo, fazemos de tudo até anal, no qual ele delira, mas ele por vezes pede-me que lhe bata uma punheta. Eu fico sentada de costas em cima dele e faço o que ele pediu enquanto ele me masturba tambem. Consigo fazê-lo gozar sempre. Sei que ele se masturba todos dias, pq ja mo disse.
Gostava de saber pq será q ele me pede pra lhe bater uma?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/03/2020 20h36
É bem diferente sentir outra mão tocando a gente, e controlando do jeito que ela bem entende a intensidade e tudo mais. Eu gosto que minha parceira me faça gozar assim vez e outra
elas respondem
anônima
09/03/2020 20h40
Tem homem que adora sentir a mão da mulher no pau, mesmo. Alguns gostam mais do que boquete.
anônima
09/03/2020 20h36
Pq é mais prazeroso alguém fazer do que a própria pessoa