" E se, é o nosso maior fantasma"
Resumo do resumo
João queria namorar Maria.Maria não podia namorar João (estudos, mudar de cidade). Mas como os dois se gostavam, continuaram se tratando de forma carinhosa (apelidos carinhosos, mgs todos os dias, frio na barriga ao se ver).
Mas Maria viu que ia dá namoro e pediu para João se afastar.João aparece apaixonado por outra menina alguns dias depois, e dps de um tempo mora com ela...

9 meses depois...
João termina e volta ao círculo social de Maria. Ela, pensava que já tinha esquecido dele, começa a pensar muito nele.
Ele trata-a com indiferença, e parece as vezes evita-la.Mas trata-a bem. No entanto Maria soube q João disse há um amigo incomum, que se tivesse tido algo com Maria estaria feliz agr.
A razão de Maria diz "Não" mas o coração diz "quero"
E o olhar de João diz coisas que para Maria faz sentido, mas ela acha q no fim, são apenas paranóias.

Vcs acham q ainda tem pano pra manga?

Obs: Ele n a procura.

Sim, essa sou eu hahh. E eu notei q ainda sou louca por ele, pq já tentei esquecer e n consegui. Será q eu tenho q correr atrás?? O "E se" está me corroendo

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2020 21h12
Tá parecendo música do Eduardo e Mônica
09/03/2020 20h58
Tu não tava afim e agora tá. Ele tá com um pé atrás, acho que agora é o momento de você tomar a iniciativa.
elas respondem
09/03/2020 21h00
Ele não te procura, anônima... então já sabe a resposta.
09/03/2020 21h01
Não custa nada tentar.
anônima
12/04/2020 08h27
Sim