Normalmente as pessoas que ficam excluidas em faculdades ou escolas são excluidas pq elas querem se isolar ou pq os outros não querem socializar com elas?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/03/2020 21h00
Porque não comem bulacha negrito e nem ouvem SKANK.
09/03/2020 21h02
Pode ser várias coisas. Ela pode ser arrogante, não saber como socializar, gostam de ficar sozinhas. Às vezes a questão a ser resolvida está na própria pessoa e pensar que as outras pessoas não querem socializar com ela pode ser coisa da cabeça.
anônimo
09/03/2020 21h05
Por causa da aparencia física