Tomo faz um bom tempo mais tem vezes q esqueço de tomar mais n passa de 1 dia.
Tô ficando com uma pessoa a gente transa sem camisinha já se conhecemos a 8 meses, ele não goza dentro sempre tira antes de gozar..
Tem chance de engravidar mesmo tomando ac é ele gozando fora ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/03/2020 21h16
mais eficaz ainda é a camisinha, se tem tanto medo de engravidar manda ele comprar aquelas mais fininhas da Jontex. É bem segura e tem uma textura diferente.
elas respondem
anônima
09/03/2020 21h11
Eu não sei o que significa "ac".
anônima
09/03/2020 21h17
Use camisinha.
09/03/2020 21h24
O certo, quando você esquece de tomar uma pílula, é tomar assim que lembrar, mesmo que coincida com o horário da próxima dose. Se você faz isso, provavelmente ficará tudo bem, mas é melhor não arriscar, vai que dê uma zebra?

E sobre gozar fora, há controvérsias. Alguns médicos defendem que o líquido pré-ejaculatório engravida, e já outros dizem que não. Mas de novo, apesar das chances de uma gravidez serem baixíssimas, é melhor se precaver.