Eu não me acho um cara horrível esteticamente, apenas feio, uma escala acima kkkk, mas falando sério, eu ando reflexivo e desmotivado sobre a vida por medo de viver só.

Tenho 21 anos e sempre sonhei em casar e ter filhos (filhas pra ser mais exato) mas o problema é que eu sou MT difícil de gostar de alguém, só gostei de uma amiga na época de escola e de uma menina que eu conheci ano passado, ainda sofro um pouco porque gosto dela, mas ela não liga mais pra mim...

Sei que não vou esquecer ela por muitos anos, vou sofrer bastante ainda e não vou conseguir me apaixonar por ninguém... Fico triste por não ver meus planos futuros se realizando... Convivo com muitas mulheres nas rodas de amizades e faculdade, mas não me interesso por nenhuma e nenhuma se interessa por mim, é recíproco kkkkk, o que devo fazer? Me contentar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/03/2020 21h16
O que aconteceu com essa menina que você conheceu ano passado?
09/03/2020 21h30
Eu acho q vc ainda é novo,vai trabalhar,estudar,viajar,dps pensa nisso...
As coisas fluem,n podemos forçar nada !
anônima
09/03/2020 22h46
Sabe que do nada me bateu esse medo. Credo, sensação de angústia e vontade de chorar.
#Sinistro
09/03/2020 23h00
Vc ainda é muito novo p se preocupar se vai ficar sozinho. Relaxa!
eles respondem
anônimo
09/03/2020 22h18
Eu tenho vinte e ************** anos e nem ligo se vou ficar sozinho ou morrer sozinho. Estou sozinho desde 199* e não morri por conta disso. O maior inimigo disso é ansiedade + insegurança. Faz o seu corretamente e sem pressão que um dia você consegue alguém ou alguém te consegue.
anônimo
09/03/2020 22h41
Cara, o que eu vou te falar aqui é por experiência própria tá? Se você for mesmo feio como diz, você está em maus lençóis. Veja bem, eu tenho 35 anos e ainda não arrumei uma única namorada na minha vida, e nem arrumo, por causa da minha aparência.

No meu caso é porque as mulheres me acham horrível, pois meu rosto é feio ; sou calvo e magro. Todas as mulheres se sentem repelidas por mim, em todos os lugares, e até aqui no site algumas me odeiam. Não me odiariam, se não tivessem visto minha foto, mas viram. Isso prova que as mulheres são muito mais visuais que o mais nobre, pobre e bom homem imagina. O que pode te salvar é não ser horrível, como eu.

Ai daquele que realmente for feio, pois este poderá passar a vida inteira sem sequer tocar na cintura de uma mulher - meu caso- por mais que este deseje. Sim, tem as garotas de programa, mas eu não quero isso pra mim. Talvez sirvam pra você no futuro, mas eu espero que você não precise.

O que nós homens feios - de verdade (caso você se enquadre realmente nisso)- podemos fazer é investir em roupas boas. No meu caso não há muito o que fazer. Eu já me visto bem, dentro meu estilo, que é o casual. Já mostrei foto minha aqui em que eu estava de t-shirt básica escura e disseram que eu deveria usar roupas claras, aí depois mostrei uma foto onde eu estava com t-shirt branca, disseram a mesma coisa: que eu tenho que comprar roupas, investir em mim, etc. Eu não sei o que fazer, porque não há o que ser feito. Meu estilo é o casual, eu não vou mudar. Já uso roupas no tamanho certo pra mim e já uso perfume. Se nada combina comigo é por causa da feiura mesmo e é por causa da minha aparência que eu vou morrer sem nunca ter tido o prazer de ter uma namorada; de tocar na cintura; nas mãos; nos seios; de beijar o pescoço; de levá-la pra tomar um açaí; comer uma pizza,; conhecer a familia e os amigos dela e sem fazer outras coisas. É muito triste.

Eu espero, do fundo do meu coração, que você não seja feio, e que nunca passe por isso.