kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ok, a partir de hoje para você será "biscolacha"
09/03/2020 22h04

Nestlé –“A Nestlé entende os dois termos como corretos, porém utiliza “biscoito” em suas marcas por essa ser uma convenção da indústria brasileira”

Bauducco –“Não há um motivo específico para a nomenclatura “biscoito”, é uma convenção da categoria. Não existe um termo correto, tanto que a legislação utiliza o termo ‘biscoito ou bolacha'”

M. Dias Branco -“O uso da nomenclatura é uma questão regional. A M. Dias Branco usa “biscoito” como padrão para definir seus produtos”

Mondelez -“Na Mondelez Brasil, os produtos são denominados “biscoitos”. A justificativa para o uso do termo é que é o mesmo da entidade de classe Anib”

Marilan -Procurada pela reportagem, a empresa não se pronunciou até o fechamento desta edição
anônimo
09/03/2020 21h36
Porque nós é malandrão
anônimo
09/03/2020 21h37
Eu quero mesmo é que seja verdadeiro.
anônimo
09/03/2020 21h53
É bolacha. Só porque tá escrito na embalagem não quer dizer que tá certo. É por essas e outras que eu queria que o sul se separasse.
09/03/2020 21h55
bulacha!
anônimo
09/03/2020 22h58
E desde quando o povo sabe o que escreve?
#ÉBolachaSim
elas respondem
09/03/2020 22h26
Pois é, as bolachas na sua maioria são feitas de receitas caseiras.
Bolachas: São fofinhas, podem ter recheios diversos dentro ou fora da massa: amendoim, prestígio, chocolate, goiabada, bananada, leite condensado, doce de leite, entre outros.
Biscoitos: São crocantes, os recheios são a base de gordura hidrogenada.
anônima
09/03/2020 21h36
Mas tem os dois. A qual vc se refere?
anônima
09/03/2020 21h54
Mais informal kkkk
anônima
09/03/2020 21h56
Se eu paguei, posso chamar até de Jailson.
09/03/2020 22h31
É que eu sou rebelde.
anônima
09/03/2020 22h32
Porque eu gosto de contrariar e foda-se