Responda de forma emocional e sentimental, sem nada de.. Hereditária pré-genética, instinto primitivo ou garantir a sobrevivência da especie nem mesmo NDA pré-codificado ou função natural dos órgãos genitais, hein.

Quero resposta emocionai e sentimentais... Quero entender...

eles perguntam
12 7
elas respondem
Juh
09/05/2016 21h43
Deve ser a sensação mais linda do mundo ter um ser crescendo dentro de vc.
Saber q é seu
O amor que vc vai sentir deve ser indescritivel
Ver o sorriso, acompanhar tdos os seus passos e conquistas.
Um amor puro e sincero, saber que vc fez aquele ser e que vc é responsavel por ele
Ter alguém pra amar sem medo... pq é pra amar mesmo!
Acho que ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo, pq se eu sou louca pelo meu sobrinho imagina por um filho?
10/05/2016 09h20
é uma sensação unica e maravilhosa, não tem como não amar, gerar dentro de vooc 9 meses sentir ele mexer dentro de vooc é estar sempre acompanhada , sim temos alguns encomodos mais tudu vale a pena e quando ele nasce e vooc olha o rostinho dele mds que sensaçao é aquela inexplicavel um ser tao indefeso e lindo criado dentro de vooc, ai vooc fica pensando como Deus é maravilhoso que ali dentro de vooc formou uma criança linda e nao falo assim so por beleza poorque eles sao incriveis, ai vooc fica imaginando como se formou tuud os olhos, boca, nariz, as mãozinhas, os pezinhos, ai vooc passa hrs adimirando o presente que deus enviou pra vooc e dai pra frente sao momentos maravilhosos ver ele crescendo cada dia mais esperto, ver um sorriso banguelo mais lindo do mundo, as gargalhadas gostosas, sim tem partes dificies mais nao se compara ao amor que se tem por eles e como é bom ser mãe ! ( ainda tenho muito oq aprender ele tem apenas 4 meses a muito oq saber e sentir sobre isso ainda rs ,e ainda mais por ser mãe e pai dele )
anônima
09/05/2016 22h50
Vou falar bem sentimental então. Acontece quando o amor ou sentimento é tão forte que extrapola e se multiplica ...
anônima
10/05/2016 12h17
As vezes penso em ser mãe,outras vezes não,acho que não tenho vocação e nem paciência.Tem vezes que eu penso que do jeito que o mundo está hoje prefiro nem ter nenhum filho,porque não quero pôr alguém no mundo pra sofrer.
10/05/2016 09h41
Assim que nasce a criança é incrível ver que aquele serzinho tem muito de vc. Lembro que quando a minha filha nasceu, se parecia muito comigo. Pegava nos dedinhos dela e via que o formato das mãos, o tipo de pele...tudo igual a mim. É emocionante ver esse milagre Divino.
Ver aqueles olhinhos ligados aos meus era apaixonante. Eles sempre me acompanhavam em qlqr direção. Se ela sentisse medo, carência ou desconforto, era a mim q ela procurava. Eu era o seu porto seguro, sua proteção.
Acompanhar cada desenvolvimento de uma criança da vontade de vibrar, comemorar e anunciar por aí... Que aprendeu falar mamãe, andar, fazer xixi no banheiro, escrever o nome, andar de bicicleta...
Quando a criança fica doente vc descobre q já não imagina seu mundo sem ela.
Nada no mundo é melhor que um abraço espontâneo e fofinho de seu filho. Nada te conquista mais do que um desenho ou uma cartinha q ele fez pra vc. Nada te deixa mais em paz do q vê-lo dormindo tranquilamente e cheio de saúde...
Ser mãe é maravilhoso!
09/05/2016 22h47
É um bem para o mundo eu perpetuar esses genes maravilhosos!
Pelo futuro da nossa especie, não é emocionante? ;')
10/05/2016 11h12
Acho que é um futuro companheiro/companheira. Vejo pela amizade que tenho com meus pais.
10/05/2016 20h18
por que filhos ? pergunte a sua mãe acho que ela deve saber o porque, talvez esse porque traria vc ao mundo, para faze-la feliz, e algumas raivinha tbm.
anônima
09/05/2016 23h02
Eu nao pretendo/2
Tô véia para ser mãe (racionalmente falando)
16/12/2017 08h38
Cuidar de si mesmo é delicioso, se mimar se amar. Mas ser capaz de fazer isso por outro ser humano ao ponto de esquecer a si mesmo é altruísmo. Ter filhos é construção de valores.
É racionalizar uma nova geração. Ser parte da construção social do caminho para a luta que é criar uma sociedade melhor. Ser mãe pra mim é uma dádiva adequada é como ser capacitada do dom de ensinar e aprender ao mesmo tempo. É o dom de aprender a não ver nada além do meu umbigo, é cogitar os atos para não dar mau exemplo. Eu em particular amo ter filhos. Independente da dificulade financeira que pode existir. Mas ter tudo também não tem muita graça.
anônima
16/12/2017 08h47
É uma experiência única.
16/12/2017 11h16
Eu tento achar um motivo pra mim ter filho e não consigo encontrar um motivo que vale a pena.
eles respondem
10/05/2016 10h18
É o meu maior sonho, sem dúvida.
10/05/2016 11h30
Porque você se redescobre e descobre o quanto você não sabe NADA sobre a vida, sobre o medo e sobre si mesmo. Porque você aprende que a alegria não é só sorrir, que ganhar não é só obter. Que o peso daquilo que carregamos em nada tem a ver com o peso em si, mas com o estímulo. Que não existe tempo, mas sim prioridades.

Porque basicamente você, que imaginava que tinha aprendido quase tudo, vai passar o resto da vida aprendendo... com alguém que ainda não sabe nada. É como reinstalar todo o sistema que definia tudo aquilo que você acreditava previamente.

É mágico. Só sabe quem viver essa experiência.
anônimo
10/05/2016 09h27
Quero que alguém tenha o meu sangueee nessa poraaa, a continuação dá minha pessoaaaa, mistura do meu pai e da minha mae , misturado com o meu e da minha louconaaa , MEUU FILHAOOOOOO AMADOOOO PORRA! Eu quero que ele seja fodaaa também, saca ? Tenho mo vontade vei..
10/05/2016 12h20
Não a nada como o amor de uma mulher de quem carrega seu filho nos braços e não a nada mais incrível do que a gratidão de um filho, frase do meu avo
09/05/2016 21h34
Eu nao pretendo...
anônimo
09/05/2016 23h17
Não pretendo 2
anônimo
10/05/2016 12h24
Porque sim.