Tinha só uns 5 dias que não estávamos mais conversando, fui embora.
E o reencontrei em um estabelecimento e toda vez que eu olhava pra ele, ele estava já me olhando também.
Não acredito que quem maltrata gosta.
Então, por que um cara ficaria olhando assim? será que ele pode gostar ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/03/2020 22h08
"Gostar"
A pessoa gosta de bolo, de sorvete, etc..,
Pessoa não se gosta, se respeita em primeiro lugar e se ele não a respeitou você fez bem em deixa-la, porem tansa se voltar para ele.
boa sorte
09/03/2020 22h09
Sim ele gosta, de te maltratar, está com saudades disso! Vc fez bem em romper.