Soube que o frio faz com que o "pênis" dos homens fique encolhido.

Homens, preferem calor ou frio?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/03/2020 22h18
Gosto de calor, mas gosto pq no frio minha pele dói...
anônimo
09/03/2020 22h22
Tanto faz, é só começar a pegar em mim e se esfregar, que pode estar 0° grau ou 40 °que o pau fica duro e latejando.
Nem precisa se esfregar muito, já fiquei de pau duro só de pegar a mão da mulher que desejava, então o clima tempo não interfere em nada, pois o clima tesão que rola entre eu e a mulher no momento, pega fogo em qualquer situação kkkk
elas respondem
anônima
09/03/2020 22h18
Andou pesquisando....