Homens são tão egocêntricos, sempre se colocam acima de tudo e de todos: querem ter o conforto de ter sempre alguém esperando por eles em casa, mas saem por aí e ficam com outras mulheres, se beneficiando enquanto fazem a esposa de otária.
Será que ainda existem homens empáticos, fiéis e companheiros? Ou são todos egocêntricos e animais sexuais?
Devo trair meu marido para ele começar a me dar mais valor? Tenho que desprezar ele para ele me valorizar? Ouço amigas dizendo que eles são assim mesmo, só sabem dar valor quando a esposa mete o chifre. Será mesmo que eu preciso disso para ele começar a me valorizar?
Ou devo terminar? Será que adianta procurar homem decente? Não sei mais nem se eles existem...
Ou melhor parar de me relacionar com homens? Será que nenhum presta? Devo virar lésbica?
Me ajudeeeeem

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/03/2020 22h32
Não to mais aguentando esse ódio com os homens aqui no site. Só porque tu teve uma experiência ruim com UM homem, não quer dizer que TODOS os homens são ruins.

Se tu não tá satisfeita, muda de time então. Vira lésbica ai, talvez tu perceba que o problema não são os homens, mas pessoas mau caráter.
anônimo
09/03/2020 22h32
Um homem faz isso com você e você critica a todos os homens do mundo? É o mesmo que dizer que negro não presta porque um ou outro se marginalizam. Se você acha que a atitude de certos homens é deplorável, por que se igualar a eles por praticar o mesmo? E até onde sei, não se vira lésbica. Sim, você pode encontrar um homem que te satisfaça, ou pode ficar só, você não precisa de ninguém para ser feliz, a felicidade está em cada um de nós, só a compartilhamos com outros
10/03/2020 07h20
Não. Eu gosto de mulher meiga, quanto mais boa pessoa for, melhor. Eu retribuo.
anônimo
09/03/2020 22h37
Sim, e mulher só valoriza homem que bate nela
anônimo
09/03/2020 22h34
Sim, homem só valoriza mulher quando é tratado como lixo. Ponto.

Até pq se eu ou qualquer outro homem disser que não, você nao vai acreditar, então prefiro concordar. Evita a fadiga.
elas respondem
anônima
09/03/2020 22h26
Parece que homem só valoriza mulher vagabunda.
anônima
10/03/2020 07h26
Se você tem certeza de que teu marido te trai, o que está esperando para largar dele? Que ele mude? vai morrer esperando.
anônima
09/03/2020 22h26
Acho que homem valoriza mulher nenhuma, por isso tem tanto caso de violência
anônima
10/03/2020 09h14
Já pesquisou sobre homem narcisista? Talvez o seu seja um, estar num relacionamento com um só existe dor e sofrimento mesmo, não adianta o que vc faça, sim se te traiu uma vez sempre vai te trair, vc não precisa se comparar e sim se valorizar.
anônima
09/03/2020 22h33
Um erro não se paga com outro.
Acho que o problema é você.
Homens são criaturas fáceis de se domar, são objetivos e muito mais do que nós mulheres. O homem vê tudo como um centro, isso porque, faz parte da natureza deles. Nós mulheres, do contrário, temos uma visão ampla, e eis o motivo de nós mulheres sabermos tantas coisas e fazer tudo de uma vez.
O homem; para fazer algo, leva tempo e devem ficar focados no que eles fazem.
Não reclame dele, aprenda a dar conta do seu papel, que é exclusivamente, cuidar da casa e da comida.
Você gosta de fazer comida?
Faça comida, lave a roupa e deixe seu esposo trabalhar, ou você, arrume um emprego pra ajudar no orçamento.