Onde ela pode atuar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/03/2020 22h46
Sim, sem dúvidas.
eles respondem
anônimo
09/03/2020 22h39
Sim, bastante. As empresas estão desesperadas a procura de profissionais capacitados. Pode atuar em praticamente tudo dentro da área de TI. Coordenação de projetos de TI, coordenação de equipes de programadores, analista de sistemas, arquiteto de sistemas, DBA( Database Administrator), pode atuar em gerencia de infraestrutura, redes, machine learning, big data, data science. E pode entrar em praticamente qualquer segmento do mercado, pode trabalhar na área medica, com física, com agricultura, basicamente tudo.

edit: área de mobile e também IoT.
09/03/2020 22h33
É um leque enorme, primeiro e primordial você saber o que mais lhe atrai nessa área, por ter uma variedade que possa escolher, sou T.I e agora inovando para Aplicativos e Celulares, aos poucos os Computadores estão sendo deixados de lado pela inovação dos celulares