já encontrei e devolvi. as vzs aqle dinheiro ali pode ser o q a pessoa vai passar o mês, o dinheiro n é meu não me sentiria bem se ficasse.
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
anônima
09/03/2020 23h38
Votei baseado no que já fiz todas as vezes em que aconteceu uma situação análoga, e não me baseando no que acredito que eu faria futuramente. Do caráter humano eu nao duvido de nada, inclusive do meu.
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
anônima
09/03/2020 23h36
Claro
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
09/03/2020 22h48
Não quero nada dos outros, eu hein
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
10/03/2020 05h30
Devolvo tudo. Não é minha, pouco me interessa o que tiver lá dentro.
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
eles respondem
10/03/2020 05h21
veria se tem algum numero e ligaria pedindo pra a pessoa vir buscar
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
anônimo
10/03/2020 04h44
Pego e entrego na delegacia
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
09/03/2020 22h43
Esses dias eu achei os documentos de uma garota quando fui levar minha gatinha no veterinário. Encontrei a menina e os pais dela no Facebook, mandei mensagem aos 3 e nenhum deles me respondeu. Dias depois andando por um mercado eu encontrei ela e o pai dela, os reconheci por causa do Facebook. Contei o que havia acontecido e consegui devolver os documentos. O pai da menina ainda por cima é da minha cidade natal, no interior de São Paulo, moro no Mato Grosso do Sul. Depois desse dia passei a ver as coisas de forma diferente.

Se tivesse encontrado uma carteira com dinheiro eu devolveria também. Já perdi 100 reais e sei como é desesperador.
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
09/03/2020 23h44
Pois eh. Ninguém iria gosta de perde a carteira com todos os documentos dentro
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
anônimo
09/03/2020 23h41
Dinheiro já é suado nessa merda de país e ainda vem um acha a carteira e leva embora o pouco que tinha é de lascar
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
anônimo
09/03/2020 23h41
Eu sei o quão difícil e sofrifo pra ter meu salário. Então n roubaria outra pessoa.
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
09/03/2020 22h39
Procuro a pessoa para devolver, penso muito se eu perdesse meus documentos a burocracia e os problemas que isso podem causar
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
10/03/2020 00h40
Os documentos do descuidado não tem utilidade pra mim, devolveria.
E como achado não é roubado, #partiuchoperia
votei em Devolvo só os documentos
09/03/2020 23h41
Eu teria que ser muito looser pra poder ganhar algo real pegando o dinheiro que alguém tinha na carteira, vamos ser honestos. Isso nem é coisa de ladrãozinho, é coisa de coitado mesmo, pqp.
10/03/2020 10h01
Achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado.
votei em Devolvo p#rra nenhuma! Se fosse comigo não iria me devolver!
anônimo
09/03/2020 23h05
Sacanagem não devolver. Nem tiraria a camisinha de lá.
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
10/03/2020 07h15
Primeiro olho a identidade e vejo se tem algum contato, a partir disso é só avisar a pessoa e ela vem buscar. Se não tiver contato, melhor levar numa delegacia
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
10/03/2020 10h07
Se eu sei quem é o dono, devolvo tudo.
Se o dono não aparece, devolvo os documentos pra delegacia

A propósito, não devolver é crime
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
anônimo
12/03/2020 15h01
Devolvo tudo, não é meu então, pra que ficar com isso!
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos
12/03/2020 15h08
Já achei uma vez.
votei em Devolvo o dinheiro e os documentos