Eu tenho 21 anos, sou virgem, tive muita vontade de namorar ou ficar com alguém. Eu sempre faço uma reflexão negativa de min "o problema é os meus lábios...." Será que é este meu problema na sociedade eu vejo tantas pessoas trasante. Será que isto não acontecerá comigo?

Obs: Eu sou uma pessoa muito fechado dentro de casa. Consigo me relacionar com outras pessoas normalmente. Mas a preguiça e a falta de interesses dos outros me desanima.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
09/03/2020 23h38
Sim, todo mundo encontra alguém em certo momento da vida
anônima
10/03/2020 00h24
Só depende de você. Qualquer coisa que voce queira demanda luta e trabalho, inclusive "realizar" um ideal ilusório como esse chamado "namoro".
09/03/2020 23h04
Te entendo, achar alguém que valha a pena se realacionar hj em dia tá complicado...
eles respondem
10/03/2020 08h42
Tô na mesma que tu, até na idade, mas já não tenho tanta vontade. Hoje procuro aproveitar a minha companhia e muitos dos meus pensamentos negativos sobre a minha aparência cessaram, agora preciso construir pensamentos positivos.
Força nessa caminhada, meu jovem.
10/03/2020 08h47
Se deixe ser encontrado
Quando menos a gente espera acontece
Quando a gente fica procurando parece que nada da certo
anônimo
10/03/2020 08h37
Arruma uma mãe solteira, elas namoram com qualquer um pra que ele ajude ela a criar o filho
anônimo
09/03/2020 23h03
Tudo depende de ti. Você já sabe aonde está errando, basta melhorar o que está faltando pra pegar ou transar com alguém.
anônimo
09/03/2020 23h37
Eu também sou virgem com 21 eu sei o meu erro pra ter chegado a este ponto kkkk pena que eu percebi tarde demais
anônimo
09/03/2020 23h40
Olha, cara, eu também ja tive muita, muita vontade de namorar, transar, tocar nos seios de uma mulher, que são coisas que eu nunca fiz na vida, e olhe que eu já tenho 35 anos. Eu não quero contratar uma GP, entende? Eu queria mesmo era arrumar minha primeira namorada, mas sou impedido pela minha aparência.

Eu também tenho um problema na boca, já hoje disseram que eu tava fazendo "boca de pato" numa foto que eu mostrei aqui, mas eu não controlo os músculos da minha boca na hora de tirar foto, eu fico apenas sério na foto, e se nessa hora eu fico com "boca de pato",ou "bicudo", não é porque eu quero, e sim porque os meus lábios são muito assimétricos, e eu não tenho dinheiro pra corrigir isso.

Mas além disso eu tenho ossos da testa protuberantes, que me deixam com cara de homem de Neandertal bravo, contra a minha vontade. Não é porque eu quero parecer carrancudo, é um problema ósseo! E eu também não tenho dinheiro pra fazer uma cirurgia de raspagem dos ossos orbitais, que ficam acima dos olhos e são responsáveis pela tal protuberância. Além disso sou calvo e magro, mas não muito.

O fato é que se você tiver apenas lábios leporinos, mas o resto do seu rosto não for feio, e se você não for calvo, você não estará condenado a nunca ter uma namorada por causa da aparência, como eu estou. Eu mesmo já vi, aqui na minha cidade, um cara com lábios leporinos com mulher e rodeado de filhos, mas ele tinha cabelo e o rosto dele não tinha outros problemas, eram só os lábios leporinos mesmo.
10/03/2020 08h46
Precisa se jogar, se permitir se apaixonar...
Sem vergonha, sem amarras e sem pudor!

Leia livros, pratique um esporte ou faça um trabalho braçal, sorria pra vida.
O restante acontece de forma natural.