Nos conhecemos a 1 ano e namoramos a 8 meses.
Ele sempre se abriu comigo as vezes quando precisava, e tal. Mas aconteceu uma coisa e ele nunca mais se abriu comigo. De contar o que aconteceu, de desabafar sabe? Ele guarda pra ele, eu sei quando aconteceu algo mas ele diz “nada não, já passou Giovana”. Oq vcs acham? Tenho medo dele não se sentir à vontade comigo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/03/2020 23h10
Fiquei curioso sobre a "coisa".
anônimo
09/03/2020 23h32
Ain o relacionamento da recaindo
elas respondem
anônima
09/03/2020 23h13
tão precisando de um dr
09/03/2020 23h15
As vezes é um meio de defesa , a pessoa se protege por dentro dessa casca pra não mostrar seu lado mais frágil , não quer mais demonstra isso e acabar magoado e incompreendido .
Acredite pessoas duronas são as que mais sofrem , só que fazem isso no seu silêncio e as vezes chora sozinho.
09/03/2020 23h19
Eu acho isso muito ruim... provavelmente, com o tempo, a falta de diálogo entre vcs vai fazer os dois sentirem que n tem mais intimidade um com o outro e vcs vão sentir q n se conhecem mais. A relação pode esfriar e o relacionamento acabar (ou até acontecer traições dependendo da pessoa)...
anônima
09/03/2020 23h44
Ele não é porta pra tá se abrindo, agora ele fechou a porta e se ela tá fechada não bata mais nela deixe que ela abra na hora certa sem pressão.