Eu queria saber se essas lembranças do facebook que dizem "há 4 anos atrás" e te indicam repostar...queria saber se o facebook me lembraria uma foto que eu compartilhei 1 ano atrás.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
10/05/2016 23h22
Sim, o facebook te lembra de postagens e compartilhamentos, então sim, ele vai te lembrar de uma foto que foi compartilhada a um ano atrás