Perceber que a menina ta se apegando?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/03/2020 23h28
Nunca gostei disso, teria que ser um neurótico por sexo, o que não sou, e ter pouca consideração pela mulher em questão, o que eu nunca fiz virar um esporte.
anônimo
09/03/2020 23h27
Perceber que o marido dela está desconfiando
09/03/2020 23h27
As vezes fazer outra coisa é mais interessante.
09/03/2020 23h44
Talvez...
elas respondem
anônima
09/03/2020 23h46
Não sou homem, mas chuto:

Homem escolhem várias para sexo casual, coloca num banco de reservas igual no futebol. Ele seleciona as melhores, quando a melhor não tá disponível ele vai indo pras piores... se ele escolhe a pior e de repente uma mulher mais gostosa/interessante aparece, nao vai pensar 2x em descartar o buraco nota 4 pelo buraco nota 9 (sim, falo buraco pq é isso q mulheres são pra homens, buracos e às vezes algo mais, mas só se o seu buraco for bom)

Desistiu do sexo casual pq encontrou outra mais gostosa pra foder e vai deixar vc de molho pra quando ele precisar dar uma gozada e as top 10 estiverem indisponíveis.
anônima
09/03/2020 23h29
Obs
anônima
09/03/2020 23h30
Obs