Tipo: vcs fazem alguma tarefa doméstica quando vão na casa dele? Se dormem, deixam alguma coisa de vcs? Quando vou ele costuma comprar comida. O máximo q faço é lavar os pratos se tiver p lavar. Quando não, lavo só os q sujo. Dia desses ele comprou uma escova de dentes p mim, p ficar lá. Não costumo deixar objetos meus ,nem querer fazer algo na casa dele. Não me sinto a vontade, não somos namorados. Estou agindo da forma correta?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/03/2020 23h37
Tiro a roupa rs
anônima
09/03/2020 23h46
Se gosta dele e quer conquista-lo deveria fazer mais por ele.
anônima
09/03/2020 23h46
faço sim e ajudo ele até pq ele trabalha bem mais do que eu, deixo uma mudança minha aqui kkk rolê demais ficar trazendo as coisas