Ela é o meu primeiro pensamento quando acordo, e o último antes de dormir, é uma vontade de chorar exarcebada, eu não sei o que ela fez para me deixar assim e me invadir assim, que se tornou uma necessidade para mim

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/03/2020 23h43
ela te largou e foi embora? ou viajou?
anônima
09/03/2020 23h44
É o seu cérebro fodendo com a sua cabeça. Uma das consequências do que a paixão faz no cérebro é o hiperfoco no amante. Não se deixe levar pela química do seu corpo, lute contra isso como luta contra a vontade de comer doces quando está de dieta.

Se ela deixou vc, nao se humilhe. Segue a vida.
09/03/2020 23h51
Sinceramente, anônimo, cria vergonha na cara.
ESQUECE!
09/03/2020 23h44
Liga!! Melhor se arrepender por ter feito do que viver a vida pensando como teria sido se tivesse tido coragem de fazer.
anônima
09/03/2020 23h45
Arruma outra
eles respondem
09/03/2020 23h45
Se ela te deixou, não