Conheci alguém ,gostei dessa pessoa e por sinal queria algo a mais ,então ele é muito inseguro e tem medo de me machucar ,então pediu um tempo pra pensar se realmente ele queria algo sério comigo ,se estava preparado.. por fim ,eu não aceitei

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/03/2020 00h19
Reflita sobre sua opção e pense consigo mesma se valeu a pena pra vc.
Pra mim no meu ponto de vista valeu.
Se ele é inseguro sinal de que falta experiência e maturidade. E ninguém quer um cara imaturo.
anônimo
10/03/2020 00h27
Muito cú doce vcs dois.