Gente eu fiquei com um garoto 1 mês mas terminei pq ele ficava enrolando pra assumir e comecei a namorar com outro garoto e eles já estudaram junto e o garoto que tava ficando descobriu que a Gente tava namorando e me excluiu do face e paro de falar com o garoto que eu tava namorando e meu namorado preferiu terminar comigo mas falou que me ama do mesmo jeito

Não sei o que faço tô muito triste

elas perguntam
0 5
elas respondem
09/05/2016 22h14
Vc fica com o cara 1 mês e já quer que ele assuma;
Vc começa a namorar;
Seu ex-ficante te exclui do face e para de falar com o amigo pq vc namora esse amigo dele;
Por conta disso seu namorado prefere terminar com vc mas ainda te ama...

Acho que todos são imaturos. Cresçam e só então se metam a namorar.
09/05/2016 22h09
1 mês e ele não assumiu. Ainda bem, po. Vai assumir logo de cara sem nem se conhecer direito.
anônima
09/05/2016 22h14
Então o seu atual terminou c vc por causa disso? Mas se o primeiro n queria nd sério, vc partiu p outra e fez bem. Daí ele ficou c raivinha pq vc começou namorar o amigo dele. Foi o q entendi. Mas, afinal de contas, qual o motivo q seu ex deu p terminar c vc?
09/05/2016 22h32
Eu não entendi nada
09/05/2016 22h43
quantos 13 anos vocês tem?