Tenho uma amiga, na qual as vezes me imagino transando com ela (nunca tivemos nada) e ate sonho em ter um filho com ela e tal

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2020 00h05
Nao sou vc pra falar por vc dos seus sentimentos, entao tera q descobrir por si mesmo, mas acho q vc ama ela ou a vê como mulher ideal. Pq nao tenta ter algo?
eles respondem
10/03/2020 00h07
Isso não é nada mais do que você deseja, quando desejamos muita uma coisa nosso subconsciente ele recria tudo isso em sonhos. Mais não que dizê que vai acontece pois isso é apenas um sonhos recriado por você e para você mesmo, por seu desejo de ter ela..
Sua vontade excessiva te força a ter sonhos.
Ralaciado a isso..
Olha hoje sonhei com uma amiga e ela tava grávida e só sonhei por que eu queria casa com ela, mais isso tudo é só um sonho pois é o que eu queria então o subconsciente ele recria pra ilustra para você mesmo, como sería..