Não, mas as vezes sente o clitóris ficando duro e a coisa pulsando.
10/03/2020 09h38
A xota pisca
Orf
10/03/2020 00h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
10/03/2020 09h20
Não kkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
10/03/2020 00h51
Na mulher ocorre a lubrificação.
A ereção clitoriana, geralmente (não é uma regra absoluta), precisa ser estimulada e estimulada do jeito certo.
E geralmente, as mulheres tem dificuldade em chegar ao orgasmo, justamente porque o comedor não é tão comedor assim e não se preocupou em dar uma atenção especial ali.
Não existe homem que broxam na foda? Isso acontece com mais frequência na mulher.
Então! A mulher realmente precisa de um ritual para acasalar, não é chegando dando um beijinhos, estufando o peitoral, pegando nos peitinhos, passar um linguinha na ppk que tu vai conseguir provocar uma ereção nela.
Não em todas, pois tem mulher bem mais tarada do que qualquer homem tarado. Ai essas são tranquilas, só de pegar e botar a mão na ppk tu já sente o clitóris durão..
anônimo
10/03/2020 00h31
Eles começaram a canta.
anônimo
10/03/2020 00h54
Vdd mano . Quando a mina ta com o cara elas sabem quando ficamos excitado mas como saberemos se elas tao excitada tbm ?
10/03/2020 09h25
Kkkkk, não cara, dá uma olhada na anatomia feminina, vai lá!
10/03/2020 09h26
Não parceiro.
Na mulher os bicos dos seios ficam mais rígidos, o clitóris também pode dar, e a lubrificação da vagina fica uma delícia.