Pq homens virtuosos são mais raros ainda.
10/03/2020 14h06
Elas existem mas deve ser pq hj em dia tudo é raro.
O ruim virou normal !
eles respondem
anônimo
10/03/2020 01h09
É melhor assim, se existissem muitas mulheres virtuosas, não existiria tantas mulheres fáceis de comer e tanta putaria, gerada por elas.
Tá bom assim, deixa as recatadas do lar, no cantinho delas, que são pouquíssimas por sinal.
anônimo
10/03/2020 00h58
Pq são.
Mulher que respeita homem hoje tá difícil. Elas acham qie a gentr é tudo igual.
anônimo
10/03/2020 01h00
Primeiramente porque dificilmente se encontra mulheres que enxerguem as qualidades internas dos homens, caso as qualidades externas não atraiam elas. Se não são capazes de identificar homens virtuosos, independentemente da aparência deles, não posso dizer que são virtuosas. É por não existirem mulheres com a capacidade de colocar a beleza em segundo plano, que eu já tenho 35 anos e nunca tive uma namorada, por causa da minha aparência.
anônimo
10/03/2020 14h04
Porque a sociedade, os pais, os amigos; os desejos, etc.; quando não ajudam, as corrompe.