Uma coisa que sempre me incomodou muito na casa dos meus pais é a falta de Higiene e Organização. É tudo muito bagunçado e sujo, meu pai faz uns bicos e chega muito sujo e suado e do jeito que chega se joga no sofá, joga roupa suja e suada em tudo que é lugar, essa semana jogou uma camisa muito suja em cima de bananas que eles tinham comprado. O Sofá é grudento! O cachorro come em cima da cama e do sofá, as frestas do sofá são lotadas de ração velha, o sofá vive melado de caldo de comida, e nojento mesmo é o colchão deles, cheio de manchas de comida do cachorro. A Tigela do cachorro é lavada na pia com a mesma esponja que lava os patos/talheres/copos da casa,É tudo muito sujo, no banheiro só se lava o chão e mal lavado, o vaso sanitário é cheio de crostas na parte de fora já que nunca foi lavado, e as paredes estão sempre manchadas de tudo, de gordura do corpo de tudo. Meu pai lava as mãos sujas de terra na pia do banheiro, a torneira e a pia estão sempre com caldo preto de lama, as roupas são muito mal lavadas, a mesma bacia onde ficam os panos sujos são colocados os panos limpos, só se passa uma "água" pra "Limpar".

É tudo muito bagunçado, desorganizado e sujo, eu tenho muito nojo da casa deles. O pior é que não são idosos, são novos ainda (Não chegaram nem nos 50 ainda).

Higiene no lar que vivemos é essencial para se ter uma melhor qualidade de vida, mas eu nunca vi duas pessoas são porcas feito eles.

(Obs: Eu não vivo mais com eles, fico pensando que quando chegar na velhice lá pros 60 e poucos anos a casa vai criar bicho).

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/03/2020 03h04
Vai lá e limpa a porra da casa, ao invés de ficar fazendo textao em site. Toma no cu caralho
10/03/2020 07h25
Então, limpe a casa vc.
anônima
10/03/2020 08h56
cara, que tal pagar alguém pra dar limpeza pra eles ? a familia cria o cara dar duro pra quando sair de casa ser ingrato desse jeito.
anônima
10/03/2020 07h00
Isso é porque os seus pais precisam trabalhar muito. Você veio de uma família humilde. Eu teria orgulho dos meus pais e pagaria uma empregada. Você é um filho horrível, espero que não procrie
10/03/2020 06h56
Taca cloro em tudo.
eles respondem
anônimo
10/03/2020 03h00
Que Belo exemplo de filho esse
10/03/2020 07h01
Você colabora com a limpeza?
anônimo
10/03/2020 06h53
Melhor ambiente pra transar, o tesão vai lá no alto
10/03/2020 09h45
Uma vez eu parei pra pensar sobre isso, e lá parado pensando eu cheguei a uma conclusão.