Será q ela aceita sair com um desconhecido se eu chamar assim de cara?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2020 08h03
Dá um asco de homem que só quer trepar, esvaziar o saco. Se é isto que você quer, manda a real para ela logo, diz que não tem paciência para perder tempo conversando com ela, que quer apenas transar e nada mais. Agora não vem reclamar depois que ela não aceitou.
eles respondem
10/03/2020 07h45
Perguntando aqui tu nunca vai saber.
Pergunta pra ela e conta no que deu.
Mas talvez seja melhor manter a conversa no whatsapp até que ela se sinta segura pra isso.