Primeiro sobre os arranhões das mulheres, vcs fazem isso involuntáriamente pq está bom ou pq gostam e querem msm? As q fingem tb dão dessas pra encenar? outra é, depois de um orgasmo pras mulheres as vzs é bom uma pausa? Minha mina sempre pede pra respirar um pouco... E vcs depois do orgasmo continuam sentindo as "boas sensações" por um tempo? A minha mina ficou um tempo ali com a mão na vagina prensando as pernas, sorrindo e ofegante n sei se era orgasmo ou oq

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/03/2020 20h10
É um involuntário voluntário...
Gosto de esperar para aproveitar a sensação... não muito por sensibilidade...
11/03/2020 20h13
não é involuntário haha
quando finge encena tudo, tudo mesmo.
é bom da uma pausa sim, mas tem vezes que a girl não quer pausa.
sentimos a sensação boa por um tempo sim :)
eles respondem
11/03/2020 20h16
Parabéns, soldado. Tu está cumprindo o seu dever.
anônimo
10/03/2020 12h26
Então acho que varia mas a minha quando tem orgasmo também vai com a mão pra me arranhar nem sempre arranha e pede pra eu socar pq a buceta fica mais sensível depois de gozar daí depois que gozo é que descansamos