Meu irmão sempre quis ser pai. Há um tempo atrás engravidou uma menina, mas falava q ela é " meio doida" q não queria ter vínculos com ela. Com pouco tempo de gravidez, ela perdeu. Conheceu outra garota e ela tá grávida dele. Ele tá muito feliz, só fala nisso e aparentemente já ama essa criança. Essa moça é de boa família, esforçada, uma pessoa ótima. Minha mãe adora ela, tb a vi uma vez e gostei dela. Nossa família só não entende pq ele não toma a decisão de morar com ela. As vezes da vontade de aconselhar ele, mas não sei se devo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/03/2020 08h37
Ele não tem maturidade. Mas se virou pai deveria ter.
anônimo
10/03/2020 08h39
A sociedade condena tanto nos homens ,só nos cobram,não nos apoia em nada que muitas vezes n sabemos os fazer em diversas situações. Converse com seu irmao.
10/03/2020 08h46
Eles têm condições de arcar com as despesas de uma casa juntamente com a criança que está a caminho?
10/03/2020 09h13
Porque não quer responsabilidade, infelizmente