Eu sei que vcs vão achar bobeira isso que estou sentindo mais preciso de uma ajuda.
Tenho depressão e quando alguém diz se vc e tão bonita pq está solteira?
Semana retrasada eu estava conversando com um cara pelo pv aí a gente estava conversando numa boa aí de repente ele falou se vc e tão bonita assim pq continua solteira? Aí isso me afetou até hoje estou refletindo sobre isso é quis mim dar até depressão pq toda vez quando alguém fala esse assunto de relacionamento que estou sozinha isso me afeta eu tento não ligar para me afeta pq realmente faz anos que estou solteira.
Aí eu desde hoje fiquei refletindo sobre isso é deixei ele no vácuo pq isso me machucou

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/03/2020 08h52
Você tem depressão mesmo ou está se sentindo triste somente? Depressão é um bagulho sério.
10/03/2020 09h04
Dou muito valor no que posso fazer e não será uma pessoa denegrindo que me fará entristecer
Acredite em você e deixe pessoas assim fora do seu convívio social e pessoal
elas respondem
anônima
10/03/2020 08h53
responda "por que ninguém é digno do meu amor" ou então manda se fuder (:
anônima
10/03/2020 09h00
Meu Deus , qdo vcs vão parar de entregar nas mãos dos outros a felicidade, estado de humor de vcs?
É uma boa questão a se pensar sim, pq sou bonita e estou só? Ja parou p pensar que nem todos se adequam ao nosso perfil ? Que relacionamento precisa de mais que beleza? E que existe algo que se chama estar Pré disposto? Não permita que as pessoas te julguem assim e muito menos abalem seu emocional .Trabalhe essas questões.
anônima
10/03/2020 09h03
Como você sabe que tem depressão?pesquisa no Google?haha aí não conta mas se for o seu caso "de verdade" não é, até porque a depressão está SEMPRE com você e não as vezes,a tristeza sim "aparece" do nada talvez você esteja enganada até porque eu mesma quando descobri que tinha depressão fiquei muito surpresa vira rotina você nem percebe que está triste,não é o seu caso pelo que eu vi então fique tranquila e coisa passageira!
anônima
10/03/2020 09h12
Sai da frente da internet, larga o celular e vai viver a vida real. Você deve ser muito acomodada, acha que vai encontrar o amor pela internet. Quando não existia esta facilidade de relacionamentos/amizades virtuais, as pessoas saiam e achavam amores. Hoje, é mais pratico ficar em casa, longe das pessoas, do mundo real, não se socializando, enfiando a cara na internet, num mundo solitário, e depois não querem estar depressivos, fragilizados...