elas respondem
Acho uma bobagem, viver é se relacionar.
Esses dias li algo como - "A maioria das pessoas não estão fugindo de relacionamento. Elas estão fugindo de partes delas mesmas que teriam que concertar para uma vida a dois." E fez bastante sentido pra mim.
Não acho legal. Maioria dos homens assim ficam com as mulheres sem dizer suas "reais intenções. " No fim, elas q se ferram.Egoísmo puro!
Mais uma vez: Feminista também casa, também gosta de sexo, também gosta de homem!!!
Mas enfim, as pessoas devem viver como se sentirem felizes...
Homem galinha mesmo. Pronto, falei.
não se relacionar é uma coisa, diminuir ou querer subjugar as mulheres é completamente diferente.
Na real, infelizmente, eles são a 2a opção.
Tudo isso aí são gados marcados. brasileiro só copia coisa ruim de fora, isso aí é mais 1 exemplo.
Acho horrível um saco pra ser mais direta acho que isso só afasta mais as pessoas cria discussão sobre algumas coisas que meus deus...me lembro que no início do movimento feminista,até era bom,eu mulher adorava ver aquelas imagens com frases de aceitação e etc..as com o tempo virou isso que tá..e que as pessoas descobrem tanta coisa que se revoltam!mas antes delas tentarem mudar elas tem que jogar na cara o que aconteceu a um tempo..com as mulheres eu até entendo nós sofremos pra caralho mas o do homem (se é o movimento que eu estiver pensando)acho muito ridículo da até vergonha alheia as vezes..sem briga se você é de qualquer um desses movimentos eu respeito sua opinião,resumindo foda-se os dois
Acho que e coisa de adolescente, qndo for mais velho e tiver maturidade tira isso da cabeça.
Eles estão no direito deles e tal, mas acho uma merda como muitos, pelo menos na internet, ficam se dizendo superiores às mulheres e uma merdas assim.
eles respondem
Eu sinto inveja deles kkk
Queria ser assim. Meio que não tenho chances com as mulheres, então queria ser assim mesmo. Me libertar delas,mas não consigo kkkk
Acho válido, e compactuo com os MGTOW
Acho mais que certo. Segundos as leis que tem por ai, o homem só se fode. O mais certo é ficar sozinho mesmo.
Pra mim isso é problema de cada um, não posso opinar.
A maioria dos meus amigos não pretendem ter um relacionamento sério, preferem ficar solteiros. Mas eles não se identificam como MGTOW ou Redpills.
Olha, ao meu ver é um movimento que veio do contra feminismo. As leis criadas para defender mulheres possuem brechas, brechas essas que algumas mulheres começaram a utilizar de má fé, os homens que caíram na mão dessa mulheres e se ferraram, começaram a espalhar a notícia do que ocorrera, meio que na tentativa de alertar outros homens sobre essa jogada.
Nisso criaram a expressão MGTOW. Que é um homem que já está de mente aberta, antenado e cauteloso.
Nunca vi um MGTOW pregar o ódio, muito menos ameaçar.
Mulheres falam que eles as enganam pra ter sexo, mas não pensam na hipocrisia que é esse comentário, pois elas também enganam os homens pra tirar vantagens.
Não adianta reclamar que o cara que você está afim te fez de trouxa, quando você mesma fez de trouxa o cara que era afim de você.
Homem é viciado em sexo, a maioria, tem homens que fazem de tudo para ter, e as mulheres sabendo disso, se aproveitavam desses homens. Agora com os MGTOW, isso não ocorre mais, pois eles conseguiram quebrar essa barreira e não estão mais interessado no sexo delas, eles transam? Sim! Mas não são desesperados como os outros caras, ou seja, acabou o poder das mulheres sobre eles.
A felicidade dele não está mais no ter uma mulher, e sim no ter uma vida que ele sempre sonhou.
MGTOW conseguir romper a barreira do Machismo e conservadorismo, aqueles que pregam que homem pra ser homem, precisa comer várias e ter uma família.
Eu sempre avaliei-os assim, pois de certa forma me acho um pouco parecido devido o que eu passei no passado, pois eu uso mais a razão que meu coração. Por mais que uma mulher tente me seduzir sexualmente, eu ajo com extrema frieza com ela, pois sei que a arma que uma mulher mais utiliza contra o homem é seu corpo.
A relevância desse movimento é dizer que o sexo não é a única coisa na felicidade masculina. A maioria dos adolescentes e homens jovens passarão os próximos anos dedicados praticamente apenas a isso, seja para conseguir imediatamente ou seja para garantir sexo no futuro (dedicando-se a uma carreira). A única motivação é sexo. Esse movimento defende que o homem não deve se restringir a isso, e ensinar isso aos jovens é legal.
Salvo por isso, é um movimento sem muita utilidade. Ele reconhece alguns problemas sociais e refuta outros, o que dá um caráter seletivo, que o invalida. Além disso, não se relacionar é uma coisa diretamente ruim, pois significa não encarar a vida como ela é, e não evoluir entrando em contato com outros humanos. Como disse a
@Vivian, viver é se relacionar, então o afastamento deles interrompe seu crescimento pessoal.
A impressão que dá é que é um movimento de jovens que estão construindo suas carreiras para, depois de terem estabilidade, abandonarem os dogmas de um movimento que só lhes serviu como justificativa à solteirice (eles não queriam se dividir entre carreira e relacionamento).
Não os critico, acho que do jeito como as coisas estão, pode ser complicado se aproximar de mulher, a teoria da "masculinidade tóxica" é um tanto comum nas relações formais e muitas mulheres parecem não se incomodar com isso, portanto, acho que não merecem a moral de quem não vão valorizar, usando o nivelamento por baixo como régua (um homem nunca vai conseguir ser algo diferente de "tóxico" ou "escroto" para elas, no máximo, vai conseguir ser "menos tóxico" ou "menos escroto"). Também noto que é muito comum a mulher que não pensa necessariamente assim, mas é cúmplice com quem pensa assim, atua com indignação seletiva e até acoberta.
Acho que isso ocorre nem tanto por essas questões de leis, porque se a mulher for confiável, ela não vai usar essas leis de forma a prejudicar o homem que ela ama, e tirar essas leis não vai fazer uma mulher aparentemente mal intencionada se tornar confiável.
Concordo e apoio muitos pontos da crítica ao feminismo e da ideia de rechaçar o convívio com feministas. Porém, é nítido o teor coletivista dos discursos, uniformizando todas as mulheres com uma única "classe", e isso é ponto muito negativo no movimento deles.
Eu acho certo, porque como hoje em dia as mulheres são todas vagabundas então não vale a pena ninguém se relacionar mais não
Assim como o movimento contrário: faz o que quiser, só não me enche o saco.
Se o cara não quer se relacionar, foi uma escolha dele e tá tudo bem. Agora, que não venha me encher o saco pra aderir ao movimento, cada um com a sua banana.
To nem aí pra esses movimentos! Eu não to nem aí pras pessoas.... só existe uma importante pra mim! O resto, quero que se foda! E o que eu penso de vdd! As pessoas são só marionetes que eu uso para realizar meus desejos... são descartáveis!
Ain eu concordo com eles e inclusive vou virar um mgtow.