Às vezes eu passo (a pé) e observo algumas mães solteiras aqui do meu bairro, umas duas ou três, e percebo a maneira cruel e fria como elas ignoram os meus olhares. Passa pela minha cabeça que se alguma delas se interessasse por mim, eu namoraria pela primeira vez na minha vida, superando a dificuldade imposta pela minha aparência, que é o que me impede de alcançar tal façanha.

Já disseram que eu pareço um velho, talvez uns 60 anos, sendo que eu tenho apenas 35. Não sei se as mães solteiras também preferem os novinhos, mas se alguma delas gostar de caras com cara de velho, será que está me faltando apenas ter dinheiro e carro para conseguir namorar alguma delas? Pode estar beem acima do peso, além de ser mãe solteira, não sou exigente.

eles perguntam
4 1
elas respondem
10/03/2020 12h24
Não era p eu rir kkkkk
Mas como è td fakee mesmo...morri kkk
anônima
10/03/2020 09h45
"Já disseram que eu pareço um velho, talvez uns 60 anos, sendo que eu tenho apenas 35."

Que chato isso. Também dizem que pareço ser velha. Fico bem constrangida. Já perguntaram se eu sou mãe do meu amigo que é apenas 2,5 anos mais novo que eu. É fogo mesmo.

Mas você parece não ter critério algum, mesmo assim as mulheres o desprezam? Puxa vida! Que sina, heim? Parece até mentira um negócio desses, mas nem vou julgar, afinal de contas, eu também tenho extrema dificuldade nesse assunto.
anônima
10/03/2020 12h28
Primeiramente tem que parar de ser chorão
anônima
10/03/2020 12h28
Okay
eles respondem
10/03/2020 09h33
Vai precisar ganhar confiança e se mostrar ser um homem de verdade,
por que ela ja esta castigada, ja passou um homem bosta na vida dela.

Nao se brinca com mae solteira enh!
Regra #23 do manual