Tenho vontade de ter alguém do meu lado, mas só de pensar que vai ter "nudes" e aqueles papos sobre sexo, eu já fico cismada. Sou muito tímida e não sei lidar com essas coisas diferente de outras pessoas da minha idade.
Meu primeiro namorado não tinha paciência cmg e ficava com raiva pq não aceitava ele me masturbar :c
O segundo, eu tinha muita vergonha e meio que travava na hora.
Desse jeito, não vou ter ninguém na minha vida!!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/05/2016 22h30
Uai é só você estipular o que quer e o que não quer em relação aos seus relacionamentos futuros.
09/05/2016 22h34
Nesse caso é melhor se relacionar com um cristão.
elas respondem
anônima
09/05/2016 22h27
É só lembrar q vc n é obrigada a fzr nada q n queira.
09/05/2016 22h37
Você não precisa mandar nudes (que é bem arriscado na verdade) nem ficar tendo conversas de sacanagem.
Seria bom se você tentasse ser mais aberta a fazer coisas diferentes, é sempre bom mudar. Mas é claro que naturalmente, você não é obrigada.