Não pegamos ferias na mesma época, e todo ano eu viajei antes de conhecer ele. Vocês acham que ele está certo ou errado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/03/2020 09h29
Voce deve estar bem envolvida com a relação!
Super apaixonada.

E o que deve imaginar com sua atitude.
10/03/2020 09h30
Vai trazer tóxico ?
10/03/2020 09h35
Errado. Desistir de uma parada que tu quer pq ele tá com ciúmes (não vejo outro motivo) pode te fazer se arrepender por algo que não fez. Se não pega férias juntos, que mal tem? E outra, nem casados são...
elas respondem
anônima
10/03/2020 09h28
Claro que errado, é só uma viagem temos que aproveitar, férias uma vez no ano...