Eu me sinto excitada com coisa que a maioria das mulheres não,sexo anal fazer bloquete etc..e com coisas tipo o homem me chupar eu não gosto!até deixei no anonimato pra não falar que eu quero biscoito ou seja lá o que for a minha preocupação é porque eu vejo muitooooooo porno e quando os homens vêem muito porno dizem que eles olham ou começam a tratar as mulheres como objeto se uma mulher então se uma mulher ver muito porno ela se trata como um objeto????tenho feito muito sexo virtual deixar os homens de Pau duro e fácil gosto que me xinguem e até mesmo chamar de puta sera que isso é normal?(já sou viciada em sexo)

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/03/2020 09h34
E normal anonima, sexo nao tem regras nem pudor!
10/03/2020 09h34
Sim é normal.

Seja feliz
10/03/2020 09h36
Se isso não estiver afetando negativamente sua vida, vá em frente. Mas se estiver, vale a pena equilibrar as coisas.
Já fui viciadão em porno, isso mexe e muito com a mente, mas dá uma amenizada no porno, e foca no prazer real, no sexo real, se não vai acabar perdendo tesão em transar real, ser submissa real e tal.
10/03/2020 09h39
ja to querendo vc
10/03/2020 09h40
Não fale assim do seu namorado
anônimo
10/03/2020 09h44
Se tu gosta seja feliz ué. rs
Mas sexo virtual é considerado sexo? Kkkkkk