Ela converso comigo no celular falando que era apaixonada por mim mais eu não consigo falar o que eu sinto por ela e eu queria falar com ela pessoalmente mais ela ficou triste falando que eu não gostava dela e falou pra eu não ir mais na casa dela

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/03/2020 09h39
Como tu não consegue falar com ela? Porra, liga, manda mensagem, faz sinal de fumaça...