A mt pouco conteúdo sobre isso na internet.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/03/2020 13h36
A vá catar coquinho!
eles respondem
anônimo
10/03/2020 09h52
Homens sofrem mais abusos psicológicos e emocionais, chegando ate a agressão física. O mundo ta cheio de mulheres narcisistas, elas são conhecidas pelas pessoas a sua volta por "Cabeças duras, gene difícil" mas a raiz disso é um ego inflado demais. Experimente contrariar uma mulher narcisista, dizer um "nao" para ela.

Na internet não falam sobre isso para preservar a imagem de santa e altruísta erroneamente atribuída a mulheres
anônimo
10/03/2020 13h34
Já se falam muito sobre mães narcisistas. Agora, de parceiras em um casal, pouco ouvi falar.
anônimo
03/11/2020 11h22
por isso tem que ter cuidado com quem se relaciona, quantos caras já se ferraram na mão de mulheres assim