Olha eu sou bem nova e tenho experimentado sair , e eu como qualquer mulher sempre ouvimos coisas na rua " gostosa , linda etc"
E olhares constrangedores
Sinceramente ? Eu. Não ligo , finjo q não esculto
Porém os caras tentam me encostar tipo
Puxar meu cabelo , tocar no meu rosto , tentar me agarrar sem consentimento
E é sempre mlk novo que faz isso .
Isso tem me incomodado muito , sempre que eu saio é isso eu tô cansada de xingar eles e discutir , me estresso
No carnaval eu saí e tava com um namorado de 1,90 do lado e pasmem......nenhum homen me encostou e nem falou gracinha
Daí domingo eu fui sair sozinha , puxaram meu cabelo , tocaram no meu rosto
Sério eu tô cansada , se eu me defendesse tipo desse uma facada em quem tentasse me agarrar eu seria presa ???

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/03/2020 09h48
Vc pode tentar praticar Jiu-jitsu, é uma forma de se defender e imobilizar o alvo.
10/03/2020 09h51
Esta andando em local errado so isso!
Frequente lugar com mais requinte que isso nao vai acontecer.
Fato
10/03/2020 10h01
Compra uma arma.
elas respondem
10/03/2020 09h51
Aprenda defesa pessoal ou alguma arte marcial, como Muay Thai e transforme os ovos deles em ovos fritos.
anônima
10/03/2020 09h49
Andar com uma faca na bolsa?!