Uma amiga minha me chamou p ir numa cartomante, por conta de alguns problemas. Aproveitei e fiz uma consulta. Os búzios " mostraram " e acertaram 3 coisas: profissão do cara q eu gosto, q eu sou bem mais nova q ele e q ele já foi casado. Inicialmente, mostrou q ele não pensa num relacionamento concreto comigo. Q ele não pensa em se firmar com mulher nenhuma, e q ele sofre com isso. "Mostrou " tb q ele foi traído pela ex esposa. No finsl da consulta, os búzios " mostraram" q há possibilidades de ficarmos juntos. O q pensar sobre isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/03/2020 10h07
Vai em 3 cartomantes diferentes, duvido que seu futuro será o mesmo...
10/03/2020 10h01
Cada coisa não!
Fala para ela me ajudar a criar a proxima startup de valor de 1 bilhao.
10/03/2020 10h04
Decida-se. Ou vc segue tuas convicções, a cartomante ou as opiniões do ElaEle.
Muita informação gera confusao.
elas respondem
10/03/2020 10h03
Acho que vc deveria seguir sua vida e se relacionar só com pessoas que te convém
anônima
10/03/2020 10h35
E os búzios não te indicaram pra fazer algum trabalho ? Tipo encantamento?