Ele tem 28 eu 14 amigo da minha irmã um dia saiu com a minha família e ficou olhando pra mim (estava de biquíni)meu corpo e desenvolvido ficamos fazendo uma troca de olhares fortissima acho que ele achou que eu era de maior pq quando descobriu a minha idade ele parou de olhar mas só por um tempo pq depois ele me deu uma olhada que o coração chegou a parar fiquei com muito tesao e isso já faz um tempo kkkk mas agora vamos nos reencontrar eu sei que é errado mas eu quero muito o que fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/03/2020 10h01
Isso me da um nojo!

Cadê os pais dessa criança?!!
elas respondem
anônima
10/03/2020 10h01
Cuidado pq as vezes ele pode só se aproveitar de vc por ser nova mais se vc realmente gosta dele namore ele mais tome cuidado
10/03/2020 10h01
14? Nossa, e vc quer um homem de 28? Esse mundo tá doido mesmo!