é pq muita vezes deixamos as pessoas se envolver demais nos nosso relacionamento,dar palpites.E por isso acaba atrapalhando de alguma forma,pq um relacionamento é feito de duas pessoas,não de tres ou mais.Porisso devemos ver se vale a pena ouvir os outros ou levar o nosso relacionamento em paz.
09/07/2014 18h37
Tem pessoas que não sabem separar as relações. Pode ter amizades, sim, mas se o parceiro/a é ciumento, não gosta, tem q respeitar. Por isso q tem gente q qdo está namorando, esquece os amigos, p/ evitar problemas.