3.47K  05/01/2021 14h30

teve gente que, ao ver minha foto, me aconselhou a melhorar características físicas?

Se a culpa deu não conseguir arrumar minha primeira namorada não é da minha aparência, por que teve gente que mandou eu fazer implante de cabelo?

Se a culpa deu não conseguir arrumar minha primeira namorada, na altura dos meus 35 anos, não é da minha aparência, porque teve gente que disse que eu tenho que parar de fazer "boca de pato" nas fotos, sendo que na hora da foto eu fico com os músculos ao redor da boca relaxados, e o aspecto de "boca de pato" , ou "bicudo", se deve à uma assimetria entre os lábios, característica essa que eu não posso controlar, por ser genético?

Se a culpa deu não conseguir arrumar minha primeira namorada não é da minha aparência, por que teve gente que reclamou do meu olhar carrancudo, sendo que esse é um defeito proveniente dos ossos orbitais protuberantes e que eu só conseguiria consertar se eu tivesse dinheiro pra fazer uma cirurgia onde seriam raspados os ossos orbitais, "curando" o meu olhar carrancudo?

Se a culpa deu não conseguir arrumar minha primeira namorada não é da minha aparência, por que teve gente que reclamou que a postura da minha coluna é ruim, sendo que eu apenas a deixo relaxada? Ninguém fica controlando a postura da coluna o tempo todo. Aqui não é Tinder, por isso eu só mostrei fotos reais aqui. Estufar o peito pra que, se era preciso que vocês vissem como eu sou no mundo real, nas horas relaxadas, pra confirmarem que eu não arrumo minha primeira namorada por causa da minha aparência?

E pelo visto, devido à tantas coisas que disseram que eu tenho que mudar na minha aparência, estive certo durante todos esses anos, ao pensar que a culpa da minha solidão amorosa e irremediável incelzisse é mesmo da minha aparência. Obrigado Elaele.

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
10/03/2020 18h47
Você precisa de psicoterapia.
Você não está nada bem.
Ajude-se.
10/03/2020 10h53
O fato de vc não arrumar namorada tem a ver com outros fatores, não é só aparência física não. Durante 35 anos ninguém te quis? Ou vc só queria top model? Tem q ver como vc é como pessoa tb, tem homens que são feios e pegam muita mulher pq eles sabem oq elas querem e oq precisam, para de colocar sua incapacidade de conquistar alguém na sua aparência física.
30/09/2020 03h53
Texto grande demais
anônima
15/03/2020 10h01
procure ajuda, entendo que a opiniao das pessoas podem nos ajudar, mas se vc so considera (por estar fragilizado emocionalmente, ser inseguro já, ter auto estima baixa) opinioes negativas, então é algo complicado.

Alguma pessoa pode ate falar que vc é bonito, mas se vc ja concorda (sem perceber) que vc é feio/nada bonito, então vc não ouve, nem liga, até briga com quem te elogia, acha que ela mente.

Vc so lembra das experiencias ruins. Apenas continua absorvendo e buscando confirmar, diariamente, o que vc ja acredita: sou feio, ninguem gosta da minha aparencia, to solteiro, a fulana nao quis ficar comigo, ciclana me ignorou nas redes sociais, fulana estava rindo de mim quando passei, nao arrumo emprego, ninguém me enxerga É DEVIDO MINHA APARENCIA DESAGRADAVEL.

Sinceramente, achar que ''ser feio'' ou ''pobre'' é motivo para não arrumar namorada/namorado é loucura, é ver distorcida a realidade... O mundo real nos mostra gente pobre / feia namorando, casando, com filhos, com família.
anônima
10/03/2020 11h57
Meu, sempre temos coisas na nossa aparência que podemos melhorar. Gosto quando algum amigo meu me dá um toque sobre algo que poderia ficar melhor em mim, não me sinto feia por isso. As mulheres, que os incels dizem que tem tudo de mão beijada, ficam horas vendo dicas de outras meninas no YouTube
anônima
10/03/2020 11h23
Olha ser feio não tem cura. Agora se você quer arrumar uma namorada você tem que pegar outra no mesmo nível de feiura e não exigir muito da aparência dela, existe milhares de mulheres feias.
Eu não sou linda, mas sou bonita, então eu pego os bonitos também os lindos fica com as lindas entende? kk

E sim tem outras coisas que influenciam arrumar namorada, eu já vi homens feios como você com umas moças bonitinhas, se com 35 anos não viu isso ainda, você deve começar a sair mais, mudar seu estilo, use bonés ou seila, mude sei jeito de se vestir de andar, Seja uma pessoa boa, educada , gentil. Saia mais , vai em barzinhos curte a vida, uma hora vai aparecer alguém se você não ser uma pessoa totalmente fria e fechada
anônima
05/01/2021 14h21
Eles estavam querendo te ajudar, diabo! Ninguém é perfeito, o que vc quer ouvir? Que vc é lindo e por isso todo mundo fica inseguro de namorar contigo?? Talvez vc devesse seguir os conselhos deles ao invés de tentar se conformar co'a rejeição.
anônima
18/03/2020 21h32
Seu problema é que vc é muito inseguro.

Tem muito cara feinho por aí que não são nem ricos e tem namoradas que gostam deles. O segredo é que eles se cuidam, se valorizam, têm autoconfiança, são sociáveis, enfim. A atitude autoconfiante deles é o que faz eles mais atraentes. Até os outros homens respeitam mais.

Aparência ajuda? Sim. Mas isso não significa que vc tenha que ser bonito. Apenas se cuide, se arrume legal e seja CONFIANTE. Isso é o que as pessoas respeitam e também se sentem atraídas.

Se tu conseguir ter sucesso no seu trabalho e ter estabilidade financeira isso também ajuda, pq aí vc vai ter grana pra estar sempre bem arrumado, bem vestido, ter independência financeira e isso além de aumentar sua autoconfiança, também atrai as pessoas.
15/03/2020 09h40
Here we go again
10/03/2020 11h59
Mas namorar nem é tão bom assim
anônima
03/04/2020 22h19
Mesmo que digam que não..Muitos vão pela aparência conta um pouco sim..Até você ficaria com uma mulher que N atrai teus olhares?Claro q n.. Eu n vi nenhuma foto sua,Não sei quem você é, mais creio que cada um tem o Jeito,O cabelo,corpo, etc. Que alguém gosta sabe...Tipo existe ima mulher que gosta no seu tipo de Homem,Como tem homem que gosta do meu tipo de mulher.. Se arrume mesmo que você não se ache bonito..alguém pode gostar um dia eu creio..
anônima
27/04/2020 03h55
Mas sempre dá pra melhorar
anônima
05/01/2021 14h30
Ai Axell preguiça
eles respondem
10/03/2020 11h49
Ser feio não impede ninguém de ganhar e fazer dinheiro, tu devia focar na tua vida e parar de se esconder atrás dessa bengala emocional aí pra justificar tudo o que tu não conquistou.
10/03/2020 11h14
Com esse nome no perfil, desconfio q vc está fazendo trolagem com uma foto fake.
anônimo
10/03/2020 12h02
Talvez vc não tenha namorada pq vc e chato, um chorão que só sabe reclamar da vida.
10/03/2020 10h51
É...vendo por este lado, você tem razão.
Minhas condolências.
anônimo
05/01/2021 13h09
Sim, vc nao arruma namorada por causa da sua aparencia. Descobriu agora que mulheres sao visuais?
30/09/2020 03h50
Claro que é sua aparência,olha eu sempre fui fracassado com as mulheres quando era horrível?agora eu ainda sou feio mas bem arrumado e agora tenho opções,eu tinha um colega Fábio que era bonitão,ele apenas chegou na garota e perguntou : " qual número vc calça " e dps ele ainda falou que ela tinha mo pezao,e no final ele comeu ela pois ele era bonitão,eu tbm n reclamo do meu fracasso pois posso culpar as mulheres pela minha aparência,eu apenas aceito
anônimo
18/03/2020 21h44
Eu poderia chegar aqui e dizer que vc não arruma namorada pq é chato e reclamador da vida, pq não tem um conteúdo interessante e todos os clichês que a gente ver no dia a dia, mas na real o fato de que beleza não influencia é a maior mentira que já te contaram, a menos que vc queira namorar uma fiona do filme shrek. Não existe essa de que beleza não é levada em conta, é levada sim por ambos os sexos. Isso sempre existiu e nunca vai deixar de existir. Agora é mais cômodo escutar que o fato do seu fracasso é por sua culpa sendo que beleza não é algo que vc teve culpa em não possuir. E sim vc está solteiro por conta da sua aparência. Beleza interior, conteúdo e outras baboseiras não despertam desejo sexual numa mulher, são apenas complementos para não estarmos do lado de pessoas chatas e sem ter o que conversar.
anônimo
10/03/2020 19h03
Cara vai por mim mulher separada e que tem filho é tudo carente se tiver mais de 30 então aceita qualquer coisa vai atrás de uma dessas tenho certeza que vão te querer mulheres assim querem um homem independente de como ele seja
anônimo
10/03/2020 12h11
Tu é feio é chato pra cassete
anônimo
05/01/2021 13h11
Eu acho que a culpa de vc não arrumar namorada é o seu português
03/04/2020 22h21
Soldado do céu. Vc tá malucão. Procure um psiquiatra urgente.
anônimo
15/03/2020 09h40
Todos devemos nos cuidar pra ter uma boa aparência sabe, e mulheres não são visuais tanto como nós homens, mulheres se conquista pelo sentimentos dela
30/09/2020 15h07
Mano, tem uma parada que uma amiga minha me contou: homem bonito só não pega a mulher que ele quiser se tiver problemas mentais ou se for gay. Seu problema é aparência e ir em um psicoterapeuta não vai te deixar atraente. A conta é fácil de fazer.
30/09/2020 15h16
Espero que onde estiver esteja melhor
anônimo
05/01/2021 13h05
tem haver com aparencia sim, um cara bonito não é rejeitado pela maioria.