Tenho um amigo super gente boa, me trata muito bem pessoalmente, as vezes até demais. Só que ele tem um comportamento estranho nas redes sociais. Por exemplo, ele não conversa comigo no Whatsapp, não vê meus status e nem me segue no Instagram. Esses dias ele comentou comigo que havia perdido meu número e que depois queria meu número novamente(pensei comigo, pra que, se nem conversa comigo e nem vê meus status) daí o irmão dele respondeu: Eu tenho, depois eu te passo. Logo em seguida ele disse que não era de puxar conversa com ninguém, porém se a pessoa puxar conversa, ele acha bom. Enfim, eu acho isso estranho, sei que tem pessoas que não curtem redes sociais, mas creio que esse não seja o caso dele, pois ele entra nas redes sociais em uma frequência considerável.
Mais alguém de vocês já conheceram alguém assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/03/2020 10h46
Eu jogava com um cara que adorava me chingar no jogo. Me chamava de lixo e coisas piores. Mas tudo isso era compensado quando eu ia pro curso de inglês e via o medo nos olhos dele, na hora de falar comigo kkkk
10/03/2020 10h45
É o jeito dele, basta respeitar.
10/03/2020 10h53
Cim, normal.
elas respondem
anônima
27/09/2020 17h15
Estranho