fica me olhando smppppp, as vezes ele curte no facebook coisas que eu digo eee amigos nossos dizem que ele eh afim de mim, maaaaaaas nem pra me chamar no chat nem nada ; oq ele ta esperando??
obs: ele nao eh timido

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/05/2016 23h52
A pessoa pode ser muito extrovertida, mas quando está apaixonado, fica super tímida ,é uma regra universal rsrs e concordo com o @Nero
09/05/2016 23h43
Até mesmo algumas pessoas que não são tímidas tem receio de chegar em alguém que tem interesse. Mas bem, como eu sei que você não tem coragem de ter a iniciativa pra conversar com ele manda uma indireta pra ele no face, já que ele olha seus posts.